terça-feira, 29 de janeiro de 2013



Meu silêncio e minha fuga.
Me perco em pensamentos, em idéias, em projetos, em lembranças, e em palavras.
Minha mente, é meu lugar.
Meu corpo esta presente, mas não minha alma.
Sou cética?? Ou é a idade ??
Assuntos que não me interessam, que não me acrescentam, me faz perder o interesse nas pessoas, no lugar, no sabor, na paisagem.
Preciso ir embora...
Talvez a TV, algumas vezes seja a melhor companhia.
É a idade...




Sarah Pimentel

domingo, 27 de janeiro de 2013


 Nunca gostei muito desta afirmação que mulher gosta mesmo de homem cafajeste, que homem bonzinho sempre é trocado por um cafajeste, e de que o tipo cafajeste sabe dizer coisas que as mulheres gostam. Sinceramente não gosto dessa afirmação que mulher troca o bonzinho por um cafajeste de palavras fáceis, bonitas e que conquistam as mulheres.

Mulher gosta de homem que trata bem, e o homem tido bonzinho sabe tratar uma mulher bem, no fundo acho que toda mulher gosta de um homem que a trate bem, pode ser que o homem bom seja confundido com homem bobo,sim  as mulheres não gostam,aquele tipo de homem que faz de tudo por você, até mesmo perder sua própria personalidade,ai não seria um homem bom,mas sim um bocó.

Não existe coisa mais chata do mundo do que namorar um cara que não tem personalidade, que seja  marionete na mão da gente, se uma mulher dizer que gosta de homem deste tipo, não sei não, acho muito estranho,enfim,mas se ela gostar de um homem assim,fazer o que, é gosto dela e quem sou eu para julgar.

Relacionamento, envolvimento, namoro, deve ter a medida certa, entre o que você deseja e o que a pessoa pode te oferecer, mas tenha clareza não crie expectativas demais, ou não se iluda nas utopias que você criou em cima deste relacionamento,melhor ser surpreendida pela vida do que se decepcionar com os sonhos alimentados pela sua mente romântica.

De uma coisa eu tenho certeza: rótulos são péssimos e nunca devemos rotular ninguém, seja como homem bonzinho, cafajeste, etc, afinal quem vive de rótulos são os produtos que estão nos comércios.

 

Renata Gondim

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



Não fico triste por pessoas que não fazem mais parte da minha vida, por opção delas ou minha.

Eu só me entristeço, por pessoas que não fazem mais parte da minha vida fisicamente, por forças que eu não posso lutar, como a morte.
Eu fico triste, por eu não poder mais abraçar, ouvir a voz, beijar, fazer carinho, rir junto, compartilhar momentos...
Fico triste, porque simplesmente, não consigo conviver so com as lembranças. Não consigo conviver com saudade...




Sarah Pimentel

domingo, 13 de janeiro de 2013

‎99% dos homens são "cafajestes" , e subdividem-se em grupos:
 

Grupo 1 : Cafajestes Inteligentes

Grupo 2 : Cafajestes Tontos
 

Grupo 3 : Aprendizes de cafajestes


Sarah Pimentel

domingo, 6 de janeiro de 2013

Idade da Pedra

Tem homens que são tão ridículos, que parecem que estão ainda na idade da pedra. Mas, mais ridículas ainda são suas respectivas companheiras, que se deixam dominar, por ordens, e caprichos desses imbecis.
O cara, passou anos de sua vida traindo sua esposa, que é um exemplo de " Amélia".  E a mesma, em um mês de férias, não pode passar o Ano Novo, na casa da tia, nem um fim de semana na praia, com sua própria irmã, porque o Sr.Idade da pedra, diz que ele não quer.
Nessas horas tenho vontade de rasgar o dicionario e mandar esse idiota FDP, tomar no C... !!
Eu me pergunto, o que faz uma mulher, inteligente, universitária se submeter a caprichos ridículos como esse,  e continuar casada com um imbecil, mimado e troglodita !!
E viva a porra da idade da pedra, e a gente que prefere continuar num casamento de merda, sendo infeliz do que simplesmente VIVER !!!!


Sarah Pimentel

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


“ Tive, sim Outro grande amor antes do teu Tive, sim/O que ela sonhava eram os meus sonhos e assim/ Íamos vivendo em paz/ Nosso lar, em nosso lar sempre houve alegria/Eu vivia tão contente/ Como contente ao teu lado estou/Tive, sim/Mas comparar com o teu amor seria o fim/Eu vou calar/Pois não pretendo amor te magoar”  Cartola

 

 

Não gosto de generalizar os assuntos, pois sempre acho que generalizar não é um bom caminho, mas infelizmente vou ter que generalizar neste texto que quero escrever!, enfm, pode ser o que quero escrever nem seja assim tão generalizar, rsrsr

 

Para não perder o  foco do que realmente quero escrever é sobre o que  está contido na canção do grande Cartola, sim ele é grande, que me desculpe os outros  compositores, mas  só o Cartola sempre soube escrever sobre amor.

Acho que as pessoas deveriam seguir bem o que está escrito neste canção, quando ele diz: “Tive sim outro grande amor antes do teu”. Todos nós tivemos outros amores, paixões, paixonites, seja qual lá o nome que colocamos em nossos sentimentos, mas o que importa é o que vivemos agora, o que sentimos pela pessoa que está ao nosso lado, não nego amores passados, pois aprendemos com eles, sejam em acertos ou erros, se somos o que somos hoje devemos ao nosso passado, nem que seja para olhar para trás  e dizer, nao faria isso,poderia fazer diferente!

Humm, será que alguém entende o que quero dizer, ou nem  sei, rsrsr

 

Quero dizer que não importa o caminho que o outro percorreu para chegar até  aqui, realmente não fico preocupada com o que o outro viveu, quantas namoradas,ficantes, beliscos que o cara que eu gosto  teve, o importante é o agora, é o nosso momento!

Não me venha dizer que saber sobre os relacionamentos que seu namorado teve vai fazer alguma diferença na sua vida, pois eu não acredito não! Ah tá você pode até dizer, poxa vida se eu souber como ele foi com a fulana posso saber como será comigo!, isso não combina, pois você nao é a ex, você é você, tem suas qualidades,seus defeitos, suas especifidades, porque ninguém é igual a ninguém e nenhuma relação é igual a outra!

E para encerrar esse meu texto ou pseudo-texto, rsrs tenho que lembrar o final da cançao do Cartola: “Tive, sim/Mas comparar com o teu amor seria o fim/Eu vou calar/Pois não pretendo amor te magoar” 

É Cartola realmente você tinha razão no que dizia!, rsrsr, ai eu digo para que saber sobre o passado do namorado, para ficar magoada e não viver o seu momento, pois se realmante a gente fizer vale a pena, com toda certeza esse amor será eternizado dentro do nosso coração.

 

 
Nossa, eu acho que estou  brega hoje, rsrsrs

  

Renata Gondim

 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


 


 
Quando li essa frase me fez pensar em algumas coisas que  deveriam ser deixadas para lá,se eu for aqui fazer uma lista de coisas que realmente merecem ser deixar para lá essa lista será um pouco grande.

Sabe o que se pode e deve ser deixada para lá: Amizades que não somam, multiplicam, dividem, mas amizades que só sabem subtrair, que são egoístas, vai me dizer que nunca passou por isso, acreditou em um amigo(a) que você achou que poderia contar para todas as horas, mas no fundo esse “amigo(a)” nem era tão amigo(a) assim, então nem vale a pena lamentar pela amizade que nunca foi confiada, mas também não adianta achar que todo mundo só quer subtrair! Enfim, ainda existe gente bacana nesse mundão.

Outra coisa que deve ser deixada para lá:Aquele  romance, namoro, que não te faz bem, porque a partir do momento que alguém começa a te evitar, só ver defeitos e criticar quase tudo em você. Todo mundo tem defeitos e qualidades, e que príncipes e princesas só estão nos contos infantis. Não adianta continuar num relacionamento que não te faça bem, que sua presença não seja mais importante, então, olhe bem para dentro de ti e veja que antes de gostar do outro, tenha amor próprio e  caia fora dessa furada de gostar sozinho(a).

 

Tem muito mais que deve ser deixado para lá, mas agora não consigo lembrar!

 

Se eu lembrar, depois escrevo mais, rsrsrs

 

Renata Gondim